Traduzir blog

O Blog ficou fora do ar

Companheiras blogueiras, tentando editar o código html do Conexão Blogueira para ver se conseguíamos habilitar as respostas aos comentários no blog tivemos um colapso na estrutura do mesmo, por isso ele ficou fora do ar alguns dias...e só agora as 4 horas da manhã euzinha consegui recuperar tudo. Ufa, fiquei tão triste por isso...mas já passou e o novos blogs ja foram adicionados. 
Amanhã vou tirar o dia para entrar em contato com todas vocês...me aguardam em seus blogs!
Também colocaremos coisas novas... ;)

Super ótima quinta feira a todas vocês!

Por: Nina - Idealizadora e divulgadora do blog Conexão Blogueira, tem muitas ideias e tropeça entre elas. 

Um comentário:

  1. Olá meninas:
    Já recebi a visita de vocês, o que me deixou muito contente.
    Quando precisarem de alguma ajuda, é só pedir, ok.
    Se eu souber como fazer, será um prazer colaborar.
    Inclusive se quiserem, posso também elaborar alguns posts e quem sabe ser parceira do blog, com textos de minha autoria.
    Bjs.;
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir